quarta-feira, 27 de março de 2013

Playlist de academia + Dia do circo

Oi oi gente, desculpa a falta de posts nessas últimas semanas, mas por mais que eu tenha tentado (a julgar pelos 75839753 rascunhos salvos hahahahahha), eu demoro muito para escrever os meus posts, o que nos trouxe a esse pedido (sincero!) de desculpas. Mas, para compensá-los, vou tentar compensar o mês de março nesse feriado, com um apanhado das coisas mais legais que eu vi :)

Esse mês eu comecei a malhar, e para me manter motivada na esteira, na musculação, etc etc, acho as músicas super importantes. Vou fazer para vocês uma playlist pequena, com músicas velhas e novas que não me deixam parar de me mexer!

  • Paramore- Now
  • Eiffel 65- Move your body
  • Imagine dragons- It's time
  • Vanessa Hudgens- $$$ex
  • Karmin- Brokenhearted
  • Air Traffic Controllers- Hurry hurry
  • The Asteroids Galaxy Tour- The golden age
  • New Order- Bizarre love triangle
  • Neon Trees- Everybody talks
  • Lady Gaga- Disco Heaven
Falando em academia, hoje é dia internacional do circo, que por acaso é uma aula que eu faço, e em homenagem, a academia postou hoje fotos tiradas na aula de ontem:
Essas são as fotos que eu apareço, hehe. Nessa última, eu sou a mais à direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário