quarta-feira, 27 de março de 2013

Cachos, cachos e mais cachos

No terceiro post sobre cabelos cacheados aqui do blog eu vou mostrar para vocês duas descobertas que eu fiz, olhem só:

A prateleira da farmácia não se resume a produtos para cabelos cacheados

Por falta de TRESSemmé cachos perfeitos na farmácia, comprei a linha de hidratação profunda, e vou contar, meus cachos nunca foram tão cacheados! De verdade, a hidratação reestrutura os fios tão bem que eles vão para o formato original, no meu caso, os cachinhos :)

Esse site

O site NaturallyCurly é ótimo para recomendações de produtos para cabelos cacheados. Quando você entra, faz um teste para determinar a "cacheza(?)" do seu cabelo, te ajudando a escolher os melhores produtos para ele. Meu cabelo é do tipo 3A e o site está em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário