sábado, 9 de fevereiro de 2013

Grampos


Essa é meio velhinha (já foi confirmado a uma semana), mas eu não podia deixar de falar aqui: Marc Jacobs é a estrela da nova campanha da Coca Light, e o novo diretor de criação da marca. A campanha celebra a ascensão do feminismo. 
.....
Depois de loucurinhas como unhas de pelúcia e caviar, a Ciaté lançou mais uma novidade: a Ciaté Very Colorfoil manicure. São adesivos para unha super coloridos com um mega efeito metalizado. Até agora não sei se acho até normal ou super Katy Perry. 
.....
Dica de ouro: quando você estiver lavando seu rosto, esfregue o sabonete por 30 segundos ao invés de 10. É sério, antes eu enxaguava logo que tivesse passado rapidinho por cada parte do seu rosto. Venho fazendo isso há apenas dois dias e já notei uma diferença incrível! Na hora de secar, aproveite e faça uma exfoliação leve com a toalha. 
.....
Acho que é só isso que tenho para falar para vocês por enquanto! Beijoss e bom carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário