quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ótimas newsletters para assinar!

Sua caixa de entrada é uma piscina de notificações do facebook, com mais de 999 e-mails não lidos, que você só entra para confirmar o cadastro em algum site? Deixa eu te perguntar uma coisa: por quê você faz isso com você mesma? Nesse post eu vou te dar umas dicas para fazer do site do gmail (ou hotmail, ou yahoo, não sei), seu site mais visitado, do Mail, um aplicativo que você refresca tanto quanto o instagram. Preparadas?

1º passo- limpar sua caixa de entrada

Hora de apagar todos aqueles e-mail não lidos (ou visualizá-los). São muitos e você não está muito afim de sair apagando tantos e-mails? Sugestão: crie uma nova conta, e atualize suas preferências nas redes sociais que você usa com o endereço novo. Se tiver algum e-mail importante na sua conta antiga, encaminhe-o para a nova. Ótima oportunidade para não ter mais um e-mail com um nome fofo mas vergonhoso que você criou com 9 anos.

2º passo- não entupa sua nova caixa de entrada

Do que adiantou a meia hora que você gastou pensando num e-mail novinho se você vai continuar recebendo e-mails toda vez que for marcada em uma foto o seguida por alguém? Altere suas preferências para que você não receba mais esses e-mails chatos.

3º passo- assinar as newsletters

Agora é a melhor parte, mas antes de começar eu gostaria de falar para vocês como eu fiquei em dúvida se fazia ou não esse post- as newsletters que assino são xodós e tenho muito ciúmes delas, então me agradeçam muito ok? hahahahaha
Para quem não sabe, newsletters são e-mails enviados por sites e blogs, diaria ou semanalmente, com links para conteúdos do blog ou externo. Essas que eu estou recomendando são as minhas favoritas, que dão dicas excelentes de beleza ou de coisas interessantes para olhar.
Segue agora uma lista com os links dos sites. Em alguns você pode só colocar o seu e-mail em uma caixinha onde deve estar escrito subscribe, mas na maioria você vai ter que fazer um cadastro (sign in) completo. Outra coisa que é impostante avisar é que todas, exceto a Change são em inglês. Ah, e caso tenha alguma dúvida, são todas de graça.

  • Refinery29- começando com a melhor! Diária, ela é recheada de links super interessantes!
  • Sephora- não tem coisa interessante para ler, mas parece que eu adoro sofrer vendo as miniaturas que você ganha fazendo compras pelo site da loja. Que não entrega no Brasil.
  • Glitter Guide- estilo a R29, mas com menos coisas e mais chatinhas. Apesar disso, de vez em quando você acha umas super dicas de beleza e street style nela
  • Daily Candy- tão legal quanto a R29, mas essa tem menos coisas, então, :(
  • Colour Lovers- Colour Lovers é tipo uma rede social onde você posta  estampas e paletas de cores feitas por você. Eu adoro ficar lá brincando (me sigam!), mas adorei mais ainda ler até o final seus e-mails semanais e descobrir no rodapé uma lista de achados que eles fazem!
  • Change- essa não é exatamente uma newsletter mas vale a pena assinar, porque eles mandam petições inteligentes de verdade- e não demoram nem 2 minutos para assinar. Realizem boas ações galera!
Bem, gente, espero de verdade que vocês tenham gostado! Como eu falei no post passado, com a volta das minhas aulas ficou um pouco mais difícil de postar aqui, mas estarei sempre tentando! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário