quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Grampos

Product-hugerect-29851-4200-1339759266-710f4393841b3d032e2aab42fc33196a_large
Ok, esse é um novo tipo de post que eu pensei aqui para o blog que era tudo o que eu precisava mas não sabia como fazer. Grampos são coisas que vêm aos montes e são bem pequenininhas, mas importantes. Como essas notícias.
.....
Posso começar a contagem regressiva: a linha de maquiagens Marc Jacobs chega as lojas no outono americano (ou seja, nossa primavera, que começa no dia 22 de setembro). YES! Mal posso esperar.
.....
Outra: a enquete acabou. Vi que vocês querem dicas de produtos e ideias de DIY mais que os outros, mas tiveram votos também então óbvio que vou continuar com eles. Vi também que vocês gostam bastante das dicas de cabelos cacheados e confiam nos produtos que recomendo. A pedidos, o design do blog não vai mudar, mas eu posso ir melhorando uma coisinha aqui e outra ali.
.....
Queria recomendar a música When Can I See You Again, do Owl City, trilha sonora de Detona Ralph. Ela tá tocando agora e eu gosto tanto dela que resolvi falar aqui. Caso vocês já tenham escutado, não me julguem, eu escutei no dia que o clipe saiu tá?
.....
Já que vocês vão para o YouTube mesmo, pesquisem o canal GirlGoGamer. Raya é uma garota super engraçada que adora jogos (especialmente Call of Duty) e o canal dela é hilário, mas só pra quem fala inglês :(
.....
Último coisa: essa semana comecei a assinar o Netflix, mas não tem nenhuma das séries que eu queria assistir. Vocês podem me recomendar séries legais que tem lá? A única coisa que estou assistindo é How I Met Your Mother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário