domingo, 13 de janeiro de 2013

Fotos esquecidas

Quando o tgb terminou, eu ainda tinha duas imagens que ilustrariam as minhas colunas. E vê-las salvas lá, tão inspiradoras mas escondidas de vocês leitores me dá uma dózinha entendem? Então decidi tirá-las do abandono e compartilhá-las aqui com vocês! Vamos?!

Antes do furacão Sandy, em Nova York, o Katrina fez um grande estrago em Nova Orleans, e arruinou várias lojas que forneciam comida, entre outras coisas importantes para os cidadãos. Pensando nisso, Candy Chang criou os adesivos "I Wish This Was", os quais disponibilizou caixas em lojas e colou vários por paredes, sempre acompanhados por canetas permanentes para que as pessoas pudessem escrever o que queriam que o lugar onde está o adesivo fosse. Ideia genial e que com certeza deixou muitas pessoas felizes. Caso queiram olhar o site do projeto ou o blog da Candy, verão várias imagens dos adesivos, algumas tristes, outras alegres, como essa da foto aí em cima.


Essa foto não é exatamente inspiradora, mas eu me apaixonei por ela quando vi pela primeira vez em uma exposição no Museu Nacional. Eu gostei por causa do nome, "Limpador de Nuvens" achei no google pesquisando esse nome no Google. Achei nesse link, porém não no contexto de foto de exposição, mas de qualquer jeito...

Me desculpem por ter ficado uns dois dias sem postar, eu estava ocupada vendo 9 episódios de Gossip Girl/dia #guilty, e felizmente para mim, eu vou viajar amanhã, mas quarta feira eu volto ok? You know you love me... xoxo

8 comentários: