quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Latinhas de Coca by MJ

Tá bom, tá bom, eu sei: meu blog fala mais de Marc Jacobs do que de qualquer outra coisa. Mas não é minha culpa se ele é tão fantástico! Desculpa gente, sou fã mesmo hahahaha E o melhor é que agora ele colabora com uma marca que marca de verdade! Trocadilho ruim a parte, a bebida realmente faz parte de mais de uma geração. Eu mesma não gosto da bebida mas idolatro a marca, acho os anúncios super bem bolados, e admiro sua universalidade. Tem uma frase que vi em um livro que sempre folheio quando na livraria Cultura, que reflete isso muito bem, e diz: "A billion years ago, human life appearred on earth. A billion minutes ago Christianity emerged. A billion seconds ago, the Beatles changed music. A billion Coca-Colas ago was yesterday morning." Outra citação que precisa estar aqui é uma do próprio Marc: "Eu me sinto privilegiado em colocar minha marca nesta campanha de aniversário", disse ele através de um comunicado divulgado à imprensa. "Diet Coke é um ícone - e eu amo ícones", acrescentou.
As latinhas lindonas representam cada uma uma década da moda, e claro, eu queria poder colocar todas na minha estante. Pena que só vão estar disponíveis na Europa :((( 
Ensaio que ele fez quando assumiu a direção criativa da Coca Cola Diet.

Para quem não viu, vale relembrar os outros estilistas que criaram garrafinhas personalizadas da bebida:
Marc Jacobs e Coca-Cola (Foto: Divulgação)
Diane von Furstenberg 

Marc Jacobs e Coca-Cola (Foto: Divulgação)
Jean Paul Gaultier
Patricia Fields e Coca-Cola (Foto: Divulgação)
Patricia Field
 Essa eu descobri enquanto escrevia o post e não gostei muito
Marc Jacobs e Coca-Cola (Foto: Divulgação)
Karl Lagerdield
Estilista da Chanel
Moschino (a estilista é Rossella Jardini)
Coca Cola Fashion Bottles by Versace, Missoni, Moschino and More
Donatella Versace
Coca Cola Fashion Bottles by Versace, Missoni, Moschino and More
Anna Molinari
Missoni
Olha gente, acho que já está ótimo de fotos né, mas para quem quiser ver mais, tem aqui. Lembrando que já já vai abrir uma loja da Coca Cola Clothing no Terraço Shopping. Mal posso esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário