quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Moda de de volta às aulas

Oiê! A Bruna não pôde me mandar as dicas dela hoje então troquei os dias: Hoje é dia do post de moda de volta às aulas! Acho que todo mundo já comprou tudo o que tinha que comprar, mas olha só: ainda temos um final de semana, as lojas cheias de promoções e coleções novas; ou seja talvez dê tempo de mudar de ideia! Separei algumas ideias para vocês, olhem:
Sapatos
Fiz a montagem no Polyvore pensando em tendências, em favoritos, e é claro, em conforto! Os spikes, o neon e o verde menta (variação mais clara do esmeralda, cor do ano) são tendências e a bandeira do Reino Unido e as alpargatas das Havaianas são favoritos.
Mochilas
As meninas geralmente preferem bolsas, inclusive eu! Mas o melhor para suas costas com certeza é uma mochila! Caso você esteja disposta a mudar, tem várias opções para fazer isso com estilo! Como por aqui é meio difícil de achar mochilas bonitas, eu desejo boa sorte para vocês ;)
Para deixar o post mais completo, resolvi mostrar para vocês o que eu comprei para esse ano que me aguarda! Na foto de cima não dá para ver direito minhas coisinhas, mas para resolver o problema eu fiz um gif!
Ficou meio rápido, mas acho que dá para identificar as coisas não? Os cadernos do Pooh são da Tilibra; o de corações faz parte de uma linha da Credeal do ano passado, da Agatha Ruiz de la Prada, estilista super legal que adoro; os cadernos da Taylor são da Brown Trout, comprei na Walgreens lá em NY, e o da Audrey, é da teNeues. A capinha do iPad é da Fossil () e o estojo eu comprei na Tok&Stok. Caso vocês queiram ver alguma foto com mais calma, quando ela estiver na ela clique e arraste, hahaha, não é ótimo mas é o jeito. A minha bolsa (foto abaixo) é da Uncle K..
Bem, essas foram as minhas dicas e as minhas compras desse ano! Espero que tenham gostado! O post da Bru vai sair assim que ela me mandar a mensagem viu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário