terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Linha de maquiagem MJ

Os boatos correm desde abril do ano passado, e finalmente foi confirmado: esse ano chega uma coleção de maquiagem by Marc Jacobs na Sephora! O problema é que tudo o que se sabe é isso, que vai ter uma linha de maquiagem. A coleção não tem nome e não se sabe nada sobre os produtos que a integrarão, mas eu já quero tudo! O chato é que ele também não fala muito sobre o assunto, o que ele disse, para o blog WWD foi:
"Tudo que faz parte do prazer, do ritual de se vestir-Coisas que as mulheres gostam como bolsas, sapatos, perfumes, roupas, maquiagem- isso é moda para mim. Eu amo a oportunidade, onde quer que tenha uma, de adornar, decorar, perfumar ou vestir. Isso é o que a moda é. Não é necessário, é algo que você quer-é um luxo e um impulso."
Em outra entrevista, para a Elle UK, disse:
 "Eu vejo a maquiagem e a perfumaria- tudo, na verdade- como uma oportunidade. A ideia de escolher uma cor para os seus lábios, ou para o delineador- é simplesmente um prazer. O ritual de acordar e acordar e fazer essas escolhas é algo que as pessoas realmente apreciam. Estamos trabalhando em definir o que os cosméticos Marc Jacobs vão ser, o que elas vão dizer, como elas vão se distinguir."
Eu estou muito esperançosa, muito mesmo! Imagino potinhos lindíssimos com batons e delineadores em cores super maravilhosas e inovadoras, efeitos legais e os esmaltes? Aaah, os esmaltes...
Amo as roupas dele, especialmente da linha Marc by Marc Jacobs, me perco no site e me lamento diariamente não ter achado tempo na viagem para passar na Bleecker Street, passar um tempão tempinho na Bookmarc. Acho que coleciono arrependimentos com ele, sabem? Quando fui a Orlando, deixei de comprar o único óculos de sol que já ficou bem em mim- MMJ, é claro. Quem sabe dezembro que vem eu não volto a NY e compro os tão desejados cosmésticos!
3k9po9tr01vmvuyhextfxp49dmh6wljc
A beleza dos desfiles é sempre impecável. Não dá para esperar menos da linha de maquiagens né?

.............
Falando em novidade, não podia deixar de falar aqui que em 2013 vão surgir dois novos iPhones, com o design redesenhado e mais opções de cores. Um deles vai ser menor e mais barato. Oba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário