segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Coisas legais

Oiê leitores! Me desculpem, eu sei que estou afastada há um tempinho, mas ninguém merece ficar em casa nas férias né?! Mas ultimamente venho visto umas coisas muito legais que me dão uma vontade enorme de mostrar aqui para vocês! Para mostrar fotos inspiradoras de moda, cabelo e maquiagem que encontro soltas por aí, criei a página Inspirações que já está na barra de links lá em cima há um tempinho e está quem está acompanhando percebeu que ela vem sendo atualizada sempre que vejo alguma coisa legal.
Mas como sempre tem coisas que não se encaixam, fiz esse post para compartilhar uns achados bem legais que fiz surfando por aí.


O cavalo branco de papel é uma publicidade desenvolvida pelo artista Xavier Barrade para promover a música Horses da banda britânica Dry the River. Aqui embaixo está um vídeo bem legal sobre o desenvolvimento do cavalo e mais embaixo a trilha sonora do vídeo, No Rest, uma vez que não consegui encontrar a estrela do anúncio. Já fica a dica da banda, que tem um estilo meio não-sei-explicar bem legal.


Outro achado bem legal foi o trabalho do artista francês Aude Debout, mais especificamente o projeto The Fat-Fat Club que mistura pessoas e monumentos com comida!
211

Outras coisas que me conquistaram foram as colagens de Ben Giles (o link vai para sua loja no Society6), que mistura fotos antigas com flores e recortes de livros de biologia.
We Art Print

Outro trabalho que merece destaque é o de Kathy Klein, que cria mandalas lindíssimas com folhas, flores e frutos de plantas que encontra nos lugares que medita e as deixa por lá mesmo, como um jeito de presentear os próximos visitantes.
danmala 292 -    8"x8" - 14"x14" - 30"x30" - 40"x40"danmala 420
blue penstemon, eucalyptus flower gazania - Encinitas, CAdanmala  229  -   8"x8" - 14"x14"
danmala 224 -   8"x8" - 14"x14"beloved gardens peppers - Cornville, AZ

Gostaram? Espero que sim! E lembrem-se: eu não esqueço daqui, ok? Enquanto eu não estou postando, eu com certeza estou vendo coisas legais que adiciono a lista de leitura para mostrar aqui para vocês quando tiver juntado o suficiente, ou então pensando em assuntos para posts! Então não se afastem com os meus sumiços ok? Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário